PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Lume Brinquedos
RASTREAR ENCOMENDA

LUME BRINQUEDOS, sempre atenta às necessidades de seus clientes e da legislação, promoverá a troca ou devolução dos produtos vendidos nas seguintes condições, de acordo ao Artigo 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor:

Caso você desista da compra - ou decida pela troca - deverá, no prazo de 07 (sete) dias, contados da data do recebimento do(s) produto(s), entrar em contato conosco através de e-mail, telefone ou aplicativo de mensagens comunicando a desistência/troca.

Nosso setor de Atendimento ao Cliente enviará, após constatada a intenção de troca ou devolução, um CÓDIGO DE POSTAGEM a ser apresentado a uma Agência dos Correios - ou de outro transportador que a EFASTORE escolher - para que seja efetuada a remessa do(s) produto(s) para nossa sede, sem custo, no prazo de 10 (dez) dias à partir do comunicado.

 

OBS1- O(s) produto(s) deverá(ão) estar devidamente acondicionado(s) e embalado(s), de preferência da mesma forma como foi(ram) enviado(s).

OBS2- É importante que o(s) produto(s) devolvido(s) esteja(m) acompanhado(s) da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) na parte externa da embalagem, e que seja grafada, à mão, a palavra DEVOLUÇÃO.

 

O(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s) deverá(ão) estar em sua(s) embalagem(ns) original(is), sem violação, e o(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

No prazo de 10 (dez) dias será efetuado o reembolso integral do(s) valor(es) pago(s) através de Transferência Bancária para a Instituição Financeira indicada pelo comprador ou, no caso de Troca, enviado o produto solicitado em substituição. Em caso de atraso ou não recebimento do(s) produto(s), a LUME BRINQUEDOS se reserva o direito de NÃO efetuar o reembolso/cancelamento ou envio de produto(s) para troca, só procedendo à partir da chegada do(s) produto(s) à nossa sede.

 

OBS- A Transferência Bancária será feita exclusivamente em conta bancária do CPF do COMPRADOR dos produtos.

 

Caso a transação tenha sido efetuada através de CARTÃO DE CRÉDITO, será solicitado o estorno do pagamento ao emissor do cartão ao invés do reembolso.